A chamada da ETEC (há dados da ETEC, caso queira contato)

         

 

     -A chamada da ETEC


       Me inscrevi na ETEC ,fiquei ansiosíssimo pra saber o resultado, mas quando ele veio, acabei ficando na categoria APROVADO/SUPLENTE, não desanimei nem nada do tipo, mas fiquei esperando. Já tinha se passado um mês e nada, já estava começando a esquecer sobre isso, até estava indo pra escola pública já, até que ligaram pra minha mãe e eu tinha conseguido uma vaga , fiquei muito feliz pois era uma oportunidade ótima pra mim.
      Entrando na ETEC ,tive e estou tendo problemas de preocupação, ansiedade e não me achar capaz, isso me prejudica bastante a minha saúde emocional e física, tenho que aprender a me controlar mais, pois mesmo eu tendo tirado notas boas, ter um rendimento bom, sempre entregar as lições com antecedência ,estou tendo esses problemas.

   ETEC SANTA ISABEL
   Qualquer interesse em sua inscrição na ETEC, copie e cole o link a seguir:
EndereçoR. Profa. Ana Moutinho Gonçalves, 57 - Treze de Maio, Santa Isabel - SP, 07500-000

Comentários

Postagens mais visitadas