Quem sou eu?

 


Quem sou eu?

         Olá meu nome é Pedro Henrique Gomes da Costa, tenho 15 anos e no momento estou cursando Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio na ETEC de Santa Isabel. 

        Meus interesses pessoais girão em torno do futuro, eu penso em ter um trabalho bom só que não sei ainda qual minha vocação mas o que eu quero é principalmente ser FELIZ, não ficar morrendo de estudar pra ganhar salário altíssimo e no final do dia só sentir tristeza, pois dinheiro : ´´não traz felicidade``. No momento estou no penúltimo ano do meu curso de inglês, já posso ser chamado de bilíngue já kkkkkkkk, meu sonho é morar nos EUA, fazer um intercâmbio lá por alguns meses ou anos.

        Eu gosto de fazer várias coisas em gerais,no momento o que eu mais jogo é Free Fire,mas também jogo vários jogos de PS4, como : FIFA, APEX Legends , Mortal Kombat, Injustice, GTA V , Call of Duty Warzone ,assisto animes , ouço vários estilos de música e  mas no dia a dia normal (sem pandemia) jogo Futebol, Vôlei e  etc.



Comentários

Postagens mais visitadas